As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Jesus Voltará duas vezes.

Jesus Voltará duas vezes.

Outra grande heresia desse pastor chamado Joel Santana é dizer que Jesus Cristo voltará duas vezes, a primeira, antes das tribulações para arrebatar a Igreja, e, outra, para guerrear durante as tabulações.

Eu nunca vi tantas heresias em um só texto, primeiro ele diz que a Igreja não passará pelas tribulações, sendo que, a Igreja já passou pelas tribulações - como vimos em (Apocalipse 12) -, depois ele diz que o arrebatamento seria antes das tribulações, porém, a Bíblia é bem clara em afirma que, o arrebatamento só se dará após a ressurreição dos mortos, e, a ressurreição dos mortos, só se dará pós tribulação no dia do Juízo final.

Como se não bastasse tanta heresia, o cara teve a coragem de dizer que Jesus Cristo voltará ainda duas vezes; uma antes e outra depois das tribulações. Eu vou mostrar que isso é só mais uma alucinação demoníaca desse pastor.

Ele diz:

“Na primeira Ele virá só para “os que o esperam para a salvação” (Hb 9.28)”.

Ele usou um versículo para comprovar que Jesus Cristo voltará ainda duas vezes. Vamos ler o que contém nesse versículo:

"Assim Cristo se ofereceu uma só vez para tomar sobre si os pecados da multidão, e aparecerá uma segunda vez, não porém em razão do pecado, mas para trazer a salvação àqueles que o esperam" (Hebreus, Capítulo IX, Verso XXVIII)

Nesse versículo que ele citou diz que, Jesus voltará uma segunda vez, e, a primeira vez foi para expiar os pecados, ou seja, a primeira vez foi quando ele se fez carne e se sacrificou na cruz. A segunda vez será no dia do juízo, onde, aqueles que alcançaram à salvação irão com Jesus Cristo para nova Jerusalém. 

Lembrando que: o Juízo não tem nada a ver com tribulação.

  • Tribulação foi profetizada para aquela geração apenas.
  • Juízo foi profetizado para um tempo indeterminado, no qual, só o Pai saberá o dia.

Ele também disse:

“Em meio a essa sangrenta batalha “aparecerá no céu o sinal” provavelmente algum sinal misterioso proveniente de Deus “do Filho do homem” (Mt 24.29,30)”.

Ele diz quer Jesus voltará em meio as tribulações.

Vamos entender o que a Bíblia Diz:

"Naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol se escurecerá, a lua não dará o seu resplendor; cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas. Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glóriaEle enviará os anjos, e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu" (Evangelho de São Marcos, Capítulo XIII, Versos XXIV ao XXVII)

Naqueles dias “DEPOIS” das tribulações.

Depois (Nem antes e nem durante as tribulações).

O termo “NAQUELE DIA” sempre foi usado pelos apóstolos se referindo ao "DIA DO JUÍZO".         

Traduzindo o que Jesus disse nesse texto: "No dia do Juízo, depois das tribulações, eu voltarei".

O cara é tão mentiroso que inventou um pré-tribulacionismo que não existe, e, ainda, inventou duas voltas de Jesus Cristo que não existe.

Vai mentir assim no inferno.

Autor: Cris Macabeus. 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3




 

Quem sou eu.