As mentiras do Apocalipse Protestante! 

O Papa que persegue a Igreja Católica (Risos).

O Papa que persegue a Igreja Católica (Risos).

Caros Leitores, amigos de todo o sempre, esse artigo será curto, claro, rápido, esclarecedor, simples e objetivo, pois, eu irei mostrar para todos aqueles que vivem na verdade, a santa ignorância protestante. Infelizmente, interpretação de texto, não é o forte dentro do protestantismo! 

Quantas vezes vocês escutaram essa lorota vinda de alguma seita protestante:

O Santo Padre (PAPA) é a besta do apocalipse?

A Santa Igreja é a prostituta da Babilônia?

Essa é a crença de muitos hereges...

Observem, o apocalipse diz:

"Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo" (Apocalipse, Capítulo XVII, Verso XVI)

Nesse texto do livro do apocalipse diz que, a besta iria odiar e destruir a prostituta. São João evangelista, o discípulo amado, brilhantemente deixou registrado que a besta do apocalipse (Império Romano) destruiria a prostituta da babilônia (cidade de Jerusalém).

Levando em consideração as esquizofrênicos protestantes, o Santo Padre (PAPA) iria odiar e destruir a Santa Igreja Católica.

Imaginem um Rei destruindo o seu Reinado?

E mais uma vez a mentira acaba.

Autor: Cris Macabeus.

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Últimas Atualizações
Seitas judaizantes.  (10-07-2018)
LOUCURAS BANZOLONICAS!  (10-07-2018)
ONLINE
4