As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Números de acesso (Mentira de Lucas Banzoli).

Números de acesso (Mentira de Lucas Banzoli).

Desmascarando (Lucas Banzoli) em seu artigo mentiroso sobre os números de acesso entre seu site e o (Mentiras do Apocalipse Protestante).

Bem, todos sabem que eu (Cris Macabeus) fiquei (9) meses fora do Brasil por motivos profissionais, isso me custou (9) meses sem atualizações em meu site, e por incrível que pareça, dobrou os números de acessos durante esse tempo.

Nesse tempo, existiu um debate entre Lucas Banzoli e um dos melhores debatedores Católicos da atualidade, Fernando Nascimento, o debate era sobre uma citação de São Cipriano, porém, nesse debate, meu nome foi citado, assim como os números de acesso do meu site e do meu blog em comparação ao site e o blog dessa criatura (Lucas Banzoli). Bem, eu nem preciso citar a forma com que o Fernando Nascimento humilhou Lucas Banzoli, vou apenas colocar todos os valores de acessos em seu devido lugar, assim irei provar mais uma vez que Banzoli se utiliza da astúcia de satanás para ludibriar seus leitores.

No dia 26 de Abril de 2013, Lucas Banzoli, o mentiroso, publicou em seu blog (Heresias Católicas) um artigo em resposta a Fernando Nascimento, nesse artigo, ele manipulou e adulterou dados sobre os números de acesso de seu site e do meu site para enganar seus leitores.

Voltamos a lembrar que nesse tempo todo, eu me encontrava impossibilitado de atualizar meu site, pois não tinha internet a minha disposição, esse tempo foi do dia 11 de Novembro de 2012 até 18 de Agosto de 2013, foram exatamente (9) meses e (7) dias.  

Lucas Banzoli, que possui a mesma hospedagem que meu site (no.comunidades), utilizou as estatísticas do (Host) para se defender, o que ele não sabia, é que mentira tem perna curta, um dia eu iria voltar e colocar a casa em ordem.

As estatísticas do (no.comunidades) são feitas da seguinte forma:

Acessos diários e acessos desde que o site passou a existir.

Os leitores podem observar isso nessa foto.

Nesse artigo, Lucas Banzoli colocou um print DOS ACESSOS DIÁRIOS (daquele mesmo dia) e não um print DE TODOS OS ACESSOS DESDE QUE O SITE PASSOU A EXISTIR.  

Observem a foto:

Realmente, nesse dia especifico, pode ser que o site dele tenha tido mais acessos que meu site, isto pode ter ocorrido por vários motivos, porém, o que devemos analisar, são os números de acesso em um todo, não apenas de um dia especifico.

O que o malandro escondeu de seus leitores, foi que o (no.comunidades) também faz o ranking total de acessos, desde que o site PASSOU a existir.

Observem a foto:

Agora sim eu farei Lucas Banzoli tirar sua bicicleta da chuva, pois seu site é bem mais velho que o meu site, juntando com os (9) meses em que não puder fazer atualizações, o site de Lucas Banzoli, no mínimo, era para ter o dobro de acessos do meu site, porém, não é isso que vemos na estatística geral.

Observem a estática geral, sendo que seu site é mais velho que o meu site:

Como os leitores podem ver nas estáticas, mesmo meu site sendo quase um ano mais novo, mesmo meu site estando (9) meses sem atualizações, na estática geral, meu site se encontra na 28ª posição, e aquela porcaria que ele chama de site, se encontra na 30ª posição.

Obs.

*Dados retirados no dia 03/09/13.

Não podemos tirar conclusões em cima do top diário, pois hoje mesmo, dia 03/09/13, seu site que naquele momento se encontrava na 15ª posição, hoje se encontra na 27ª posição.

Não contente, ele quis fazer a comparação entre seu site e meu blog (Diário Alexandrino) que é mais novo ainda, meu blog, só passou a existir (2) anos depois que o site dele já estava na ativa, lógico que seu site possui mais acessos que meu blog, também se perdesse para o meu blog com (2) anos de diferença, seria a perola desse ano.

Tudo isso já prova que ele é um mentiroso, porém, existe outra questão, observem os números e dados que ele mesmo colocou em uma espécie de planilha, no qual, não existem fontes para confirmação desses dados, mesmo assim, comparando os acessos de meu blog (Diário Alexandrino) com seu site (2) anos mais velho que o blog, realmente deva ter mais acessos, o problema foi o número de acesso que ele colocou.

Segundo ele (Lucas Bazoli), seu site (Apologia Cristã) possui (800.000) acessos, voltamos a lembrar que na estática geral, seu site está atrás do meu site, sendo que meu site possui apenas (635.127) acessos.

Observem a foto:

Número de acessos do meu site:

Fica a pergunta:

De onde Lucas Banzoli retirou (200 mil) acessos a mais que meu site e mesmo assim conseguiu ficar atrás na estática geral?

Curiosamente, depois disso ele retirou o contador de acessos de seu site, não deixando seus leitores comparar as estatísticas. É só acessar seu site e observar que não possui mais o contador de acessos.

http://lucasbanzoli.no.comunidades.net/

Também não possui o contador de acessos em seu blog:

http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/

Em contra partida, tanto meu site quanto o meu blog, possui o contador de acessos e visitas, meu site, Mentiras do Apocalipse Protestante, possui até o numero de pessoas online, tudo a disposição do leitor, para que os próprios leitores tirem as suas dúvidas.

A única coisa que eu tenho a dizer para essa criatura é:

Eu te dei a chance de ultrapassar os números de acessos de meu site, deixei (9) meses sem atualizações, porém, nem com 200 mil acessos a mais (supostamente kkkkk), você conseguiu colocar ele na frente do (Mentiras do Apocalipse Protestante).

Lamentável.

 

Bem, hoje, dia 06/09/13, no Top Diário, meu site atingiu a marca de (3325) visitas, chegou a 16º posição nesse dia, enquanto o do Banzoli ficou apenas 24ª posição, será que podemos levar em consideração as estatísticas diárias?

Porém, o mentiroso ainda não se pronunciou, estamos esperando ansiosos os 800 mil acessos que ele afirmou ter em seu site.

Autor: Cris Macabeus.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5


Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Quem sou eu.