As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Maria Mãe da Igreja.

Maria Mãe da Igreja.

Uma das maiores Heresias protestante está em não aceitar Maria como mãe da igreja, isso por que os filhos da serpente sempre tiveram ódio da mulher, isso é Bíblico, profecia feita e cumprida, mas sempre existe aquele sofismo protestante em perguntar: onde está na bíblia que Maria é mãe da Igreja.

Pois bem meus irmãos nesse tópico eu provarei biblicamente que Maria é a mãe da Igreja.

Não preciso nem citar aqui que Jesus Cristo é a cabeça da Igreja, sendo ele a cabeça da Igreja Virgem Maria é sua mãe, sendo ela sua mãe ela é a mãe da Igreja; mas vamos adentrar para o lado espiritual.

A Igreja nasceu junto do colégio Apostólico, por isso São Paulo diz que em primeiro lugar na Igreja estão os Apóstolos:

I Corintos 12

28. Na Igreja, Deus constituiu primeiramente os apóstolos, em segundo lugar os profetas, em terceiro lugar os doutores, depois os que têm o dom dos milagres, o dom de curar, de socorrer, de governar, de falar diversas línguas.

Sendo assim, nenhuma Igreja nasce sem esse fundamento Apostólico, malandro são os que pegam uma Bíblia e colocam debaixo dos braços, e saem por ai alugando uma portinha qualquer para fundar sua própria igreja, realmente esses malandros não tem o porquê ter Maria como mãe de sua igreja, pois não possuem fundamentos Apostólicos.  

Mas voltando ao assunto sobre Maria ser a mãe da Igreja, sabendo que a Igreja é constituída primeiramente com o colégio apostólicos, então vamos entrar para o lado espiritual começando pela Crucificação de Jesus Cristo.

Naquele momento havia muitas pessoas ao pé da cruz, entre eles:

Mateus 27

56. Entre elas se achavam Maria Madalena e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu.

Marcos 15

40. Achavam-se ali também umas mulheres, observando de longe, entre as quais Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, o Menor, e de José, e Salomé,

João 19

25. Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena.

Bem meus irmãos Católicos, podemos ver ao pé da cruz nomes como:

  • Maria Madalena.
  • Maria de Cleofas.
  • Salome.
  • Entre outros.

Mas observem uma coisa, entre todas as pessoas que estavam ali, só existia um membro do colégio apostólico, ou seja, um representante dos Apóstolos, esse representante era São João que segundo a tradição da Igreja Católica era o Discípulo Amado.

E foi para esse representante do colégio apostólico que Jesus Cristo sua mãe.

João 19

26. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho.
27.
Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa. 

Nesse momento Virgem Maria se torna Mãe da Santa Igreja Católica única do nosso Senhor Jesus Cristo, e sendo ela a Mãe do Redentor assim também ela é Mãe de toda a humanidade recriada pelo sacrifício do seu filho na cruz. 

O mais importante no fato de Virgem Maria ser a mãe da Igreja é que assim se cumpre duas profecias.

Primeira:

Gêneses 3

15. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”

Segunda:

Romanos 16

19. A vossa obediência se tornou notória em toda parte, razão por que eu me alegro a vosso respeito. Mas quero que sejais prudentes no tocante ao bem, e simples no tocante ao mal.
20. O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Em Gênesis há uma profecia de que a mulher esmagaria a cabeça da serpente, já em Romanos São Paulo diz que o Deus da paz usara a Igreja Romana para esmagar Satanás (Serpente), logicamente por que nós Católicos somos a única Igreja que possui a Mulher (Virgem Maria) como sendo sua Mãe.   

Autor: Cris Macabeus.

 

 

 

 

 

 

            

          

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5


Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Quem sou eu.